Curso Online: Evernote para Iniciantes

Mais de 400 alunos satisfeitos.

Este curso online é voltado para usuários iniciantes ou para aqueles que nunca utilizaram o Evernote e desejam entender suas principais características e funcionalidades.

As aulas foram produzidas a partir de uma conta vazia, que vai ganhando novos elementos e suas explicações a cada nova seção. Ou seja, um passo-a-passo completo para compreender todas as principais funções do aplicativo.

Além disso, caso seja do seu interesse, há em todas as aulas links para materiais externos em formato de texto, áudio e vídeo contendo informações adicionais publicadas aqui no site e no meu Canal no YouTube.

Gostei muito do curso, apesar de ser voltado para iniciantes, deu para ter uma ideia muito boa sobre organização, proteção de dados e sobre o programa em si, que é excelente por sinal. Aulas bem detalhadas e explicativas.
— Jhony
Já assisti 3 vezes... está de parabéns. Muito bom. Show... de coração dez o curso.
— Mário
Aula muito clara e objetiva. Mostra de forma simples a lógica do Evernote. Ótima didática! Parabéns!
— Rayana
Muito bom, o Vladimir é crânio no assunto de Evernote!!! Parabéns.
— Mauricio
Achei bem didático, explicação calma e exemplificada. Não tem como não aprender.
— Cátila
Para quem não sabia nada sobre o Evernote foi bom o curso, bem explicado e detalhado. Vamos colocar em prática o que foi aprendido.
— Luiz.
Objetivo, direto e altamente informativo. Com bons exemplos sem perda de tempo.
— Hamilton.
Didática ótima. Apresentou de maneira objetiva os recursos do aplicativo.
— Pedro
Muito didático. ampliou minhas possibilidades de usos do Evernote.
— Antonio
 

Atualizações Constantes

A tecnologia é extremamente dinâmica e algumas vezes algo que acabei de publicar perde o sentido e precisa ser atualizado. Portanto, desde que foi lançado, venho fazendo pequenos e constantes ajustes no curso Evernote para Iniciantes.

Além disso, passei a incluir vídeos complementares selecionados a partir do material que venho publicando no meu Canal no YouTube. Desta forma você terá acesso ao passo-a-passo do curso e o mesmo tempo poderá assistir conteúdos recentes relacionados.

Portanto, assim que terminar a parte curricular do curso, procure pelo conteúdo relacionado nas seções “Conteúdo Complementar”. Elas são dinâmicas, ou seja, ao longo do tempo novos vídeos serão incluídos e alguns dos atuais serão substituídos.