Receba Conteúdo Exclusivo

Além do eBook Evernote em 10 passos, você receberá uma videoaula explicando os principais fundamentos do Evernote, dicas quinzenais gratuitas sobre organização, produtividade e qualidade de vida e informações a respeito de futuros encontros, videoaulas, workshops, cursos e outros eventos.

Fique tranquilo, não vou enviar um monte de e-mails para vender algo no final. Meu estilo de trabalho é simples e transparente. Compartilho muito, muito conteúdo gratuito de qualidade via Newsletter, Blog e Canal no YouTube para ajudar pessoas como você. Meus Cursos Online e Consultorias pagam as minhas contas e estão a sua disposição para quando e se precisar. Simples assim.

Vlad, parabéns pelo seu trabalho. Sigo todos os vídeos. Vá em frente! Sou engenheiro agrônomo e estou buscando organizar meus dados, minhas informações e etc. Você tem sido uma inspiração e um professor. Sucesso!!!
— Jeferson
Ótima reflexão no texto semanal. Em casa, temos tantas “coisas importantes” que falta espaço. Parabéns e muito obrigado.
— Vitor
Ótimas reflexões na newsletter de hoje. O valor de cada tarefa é pessoal, mas sempre deve ser considerada.
— Vitor
Olá Vlad! Escrevendo rapidamente para dizer que a “Newsletter” de hoje ficou ótima! Bem curta, mas um insight interessantíssimo. Cada dia que passa sou mais seu fã :) Forte abraço!
— Georges
Belo texto, Vlad! Parabéns. Vou incluir essa frase do Picasso no meu repertório...
— Lucas
Parabéns seu conteúdo e excelente e ajuda muita gente, continue na produção 👏🏾
— Vander
Parabéns pelo trabalho. Excelentes dicas. Gostei muito quando falaste da questão de segurança: me passou mais tranquilidade em deixar minhas senhas no Evernote.
— Carlos
Muito agradecida por compartilhar esta mensagem. Tenho assistido seus vídeos e também adquiri recentemente seu livro Organizando a Vida com o Evernote, pela Amazon, para o aplicativo Kindle. Apesar de ter o Evernote há uns anos estou mergulhando mais agora e colocando toda a minha organização nele e cada dia mais empolgada com as possibilidades. Parabéns pelo seu trabalho.
— Estela