Três meses de felicidade com o Pebble

Desde que comecei a usar o Pebble, ele já recebeu umas três ou quatro atualizações do sistema operacional. Uma das mais interessantes foi a que trouxe multitarefa para aplicativos de monitoramento de atividades como Misfit e Jawbone UP. Mas algo simples ainda me intrigava. Por que não era possível controlar o volume de musicas via relógio? Recentemente descobri como fazer isso e agora tenho controle total sobre minhas músicas.

O relógio tem me impressionado a cada dia e cheguei a pensar em migrar para o modelo Steel, mais bonito (menos feio?), com tela Gorilla Glass e outros pequenos detalhes que fazem dele um equipamento mais interessante ao mesmo tempo que mantém características importantes como nitidez da tela, duração da bateria etc. Só desisti do upgrade por conta das minhas atividades físicas. Acho que seria meio complicado lidar com uma pulseira de couro ou mesmo a metálica nas corridas.

Como tenho recebido diversas perguntas a respeito do relógio, gravei o vídeo abaixo passando uma visão geral a respeito do seu funcionamento, algumas dicas e minha opinião sobre o Pebble.