Evernote Premium vale a pena? | Entenda as vantagens e a quem se destina.

O Evernote Premium custa o dobro do plano Plus e a pergunta de um milhão de dólares é: vale a pena o upgrade considerando esta diferença? Depende.

No vídeo abaixo falo a respeito dos elementos que considero mais importantes no plano Plus e como esta conta pode atender grande parte das pessoas que utilizam o Evernote. Depois explico o que mais você terá a sua disposição mudando para o Premium.

Plus

Existem diversos recursos na conta Plus, mas as características que considero mais importantes são: transferência de 1 GB por mês —que é suficiente para um grande número de pessoas—, sincronismo das Notas com todos os seus dispositivos, possibilidade de usar proteção por senha no aplicativo de celular e tablet, acesso a Cadernos mesmo quando você estiver sem Internet (offline) e o encaminhamento de emails para notas do seu Evernote.

Premium

Ao realizar o upgrade para a Premium, você poderá transferir até 10 GB por mês, as buscas serão realizadas também em textos de PDFs e documentos Microsoft Office que estão dentro de suas Notas, será possível realizar anotações em PDFs, transformar Notas em apresentações estilo PowerPoint e finalmente digitalizar cartões de visita.

Não sei o que você acha, mas estas características da Premium me parecem muito com algo que um Profissional Liberal usaria. Outro público são pessoas pensando na possibilidade de usar o Evernote para assuntos corporativos.

E você, que tipo de conta do Evernote está utilizando? Por favor, deixei seus comentários ou dúvidas e compartilhe este conteúdo com seus amigos.