Divulgue seu trabalho usando o Evernote | Tutoriais, Aulas, Folhetos, Andamentos etc.

Que tal compartilhar o progresso do seu trabalho, manuais, anotações de aulas, grifos em artigos e qualquer outro tipo de informação com colegas e clientes?

É muito simples e rápido construir, atualizar e até mesmo modificar este tipo de conteúdo utilizando Notas públicas do Evernote.

Basta criar a Nota com os elementos que você deseja e compartilhar usando o link público. Caso não saiba como fazer isso, assista esta outra videoaula a respeito de compartilhamento de Notas do Evernote. Compartilhar um link com informações já facilitará muito a sua vida, mas que tal aproveitar o compartilhamento para divulgar seu trabalho?

Por exemplo, se você é um corretor e está compartilhando informações de um imóvel, existe a probabilidade de que a informação seja reencaminhada para terceiros. Portanto, use o topo da Nota como uma espécie de canal de marketing (assiste o vídeo abaixo para entender melhor). Inclua sua marca, telefone e outras informações que podem vir a ser úteis no futuro para outros clientes ou colegas de trabalho.

Digamos que você é um arquiteto e deseja manter seu cliente informado a respeito do progresso das obras. Crie uma Nota em forma de diário contendo pequenos textos informativos e fotos do ambiente e envie o link para o cliente. A medida que a obra progride você vai incluindo as novidades.

Enfim, as possibilidades são muitas. Basta um pouco de criatividade.

Gostou da dica? Compartilhe com os amigos.