Barra de Ferramentas do Evernote. Como incluir ou remover itens.

No Evernote existem vários caminhos para se chegar a um mesmo resultado e uma das formas de acesso rápido é a Barra de Ferramentas que existe no topo do aplicativo nas versões Mac e Windows. E para que ela fique ainda melhor, você pode reorganizar, incluir ou retirar itens.

No Windows existem muito mais opções do que no Mac, mas nos dois casos a Barra pode ser modificada. A propósito, recomento que inclua ao menos um item que por algum motivo passou a ficar escondido a partir da versão 6 do Evernote no Windows. As Setas de Navegação.

A busca é um recurso excelente para facilitar a localização de Notas no Evernote. Porém, imagine que você acabou de usar uma Nota e neste caso o caminho mais rápido para chegar até ela novamente é simplesmente “voltar” como costumamos fazer quando estamos navegando na Internet.

No Evernote é possível fazer o mesmo com as Setas de Navegação. É um recurso muito útil para chegar até conteúdos visualizados recentemente, mas por algum motivo elas foram escondidas na versão do Evernote para Windows. Agora você já sabe como incluir este e outros recursos na Barra de Ferramentas.

Gostou da dica? Compartilhe com os amigos.