ūüéā 9 anos de Evernote. Qual √© a sua hist√≥ria?

Comecei a usar o Evernote no dia 22 de julho de 2008 às 8:56h da manhã, pouco menos de um mês depois do lançamento do aplicativo.

Como sei disso? Guardei o e-mail de ativa√ß√£o da conta dentro do pr√≥prio Evernote. Hoje, dia 22 de julho de 2017, nove anos depois, afirmo sem medo de errar que ele mudou por completo a minha vida. 

Há alguns dias perguntei no Twitter há quanto tempo meus seguidores usavam o aplicativo e fiquei surpreso com a quantidade de anos que muitos compartilharam por lá. Ficou claro para mim que o Evernote é realmente um desses companheiros de longa data.

A data de 24 de junho marcou o nono ano desde que o Evernote saiu de um teste privado para um beta p√ļblico aberto.
— Evernote, 2017

Comecei criando meus roteiros de viagem em um iPod Touch e quanto mais utilizava esse incrível aplicativo, mais ideias eu tinha. Passei a compartilhar essas ideias e dicas online e em 2012 fui convidado para participar da segunda conferência internacional da empresa em São Francisco. Foi também o ano em que me tornei embaixador e publiquei o livro Organizando a vida com o Evernote.

Em 2013 lancei o podcast Di√°rio de um elefante que foi encerrado este ano, 2017, para que eu pudesse dedicar meu tempo ao Canal no YouTube.

Em 2014 fui um dos palestrantes convidados para a conferência internacional daquele ano e aproveitei para conhecer a sede da empresa na Califórnia. Antes do ano terminar, também fiz parte da primeira turma de Consultores Certificados da Evernote e fui o primeiro brasileiro a receber a certificação.

O Evernote foi chegando na minha vida aos poucos e é hoje o centro do meu sistema de organização e produtividade. Porém, a mudança mais importante aconteceu depois de 2014 quando comecei a utilizar o aplicativo nas minhas consultorias. Hoje ele é uma peça chave na minha vida pessoal e no trabalho que realizo ajudando pessoas e empresas a se tornarem mais organizadas produtivas.

E você? Como é a sua história com o Evernote. Deixe um comentário no YouTube explicando como foi que começou a usar o aplicativo e como ele tem te ajudado na vida pessoal ou profissional.